domingo, 7 de agosto de 2011

A tempos....




Nosso blog estava meio abandonado, e atualizamos apenas o ORKUT...Mas de um modo mais simples voltaremos a postar nossos trabalhos feitos com tanto carinho!!!






Bem Noivados embrulhados em tecido....Noivado da sócia Talita







Nenhum comentário:

Postar um comentário