segunda-feira, 22 de março de 2010

Nossas criações

Olá pessoal, hoje postamos as fotos das cervejinhas personalizadas que fizemos para o "Tio Zica".
Quem diria 60 anos hein! Parabéns!

Abraços.

Talita e Karen

Nenhum comentário:

Postar um comentário